Sadomasoquismo: Tortura de mamilos

Segurança e Métodos da tortura do peito
18 Setembro, 2015
tortura do peito
História da Tortura do Peito, como tudo começou!
22 Setembro, 2015
Show all
Tortura de mamilos

A tortura de mamilos consiste na elevação da manipulação de duas das zonas mais erógenas do corpo humano. No âmbito do BDSM, a tortura de mamilos vai um pouco além da caricia de mamilos ou daquilo que se vê no contexto sexual convencional, por alguma razão é denominada como uma tortura de mamilos.

 

Tortura de Mamilos

Envolve a estimulação dos mamilos através de uma variedade de técnicas. Embora por vezes seja utilizado unicamente para infligir dor no submisso, na maioria dos casos, a tortura de mamilos ocorre a pedido de quem o recebe. Entre homossexuais, é regra comum que a tortura seja mútua, tornando-se assim mais prazerosa.

Quando um indivíduo do sexo masculino (ou feminino) domina um indivíduo do sexo feminino, a prática normalmente envolve não só os mamilos, mas o seio inteiro. Para quem observa de fora, a prática pode parecer unicamente centrada na dor.

Os mamilos são uma zona extremamente erógena tanto para homens como para mulheres, e há mulheres que gostam de aplicar a tortura de mamilos aos homens. Existem muitos casais felizes que gostam de torturar os mamilos uns dos outros, seguindo as devidas regras de segurança.

Como zonas erógenas, os mamilos são, de certa forma, compostos por tecido eréctil (endurecem quando estimulados). É frequentemente os homossexuais referirem os seus mamilos como outros dois pénis, em que a estimulação dos de cima provoca uma resposta “dura” do de baixo.

As sensações provocadas são uma combinação de excitação/prazer sexual com dor genuína, mas emersa numa espécie de híper-sexualidade que os aficionados tentam reproduzir regularmente.

A tortura de mamilos não é bem BDSM, mas simples S&M, pois os que o apreciam encontram-se e gostam ambos de dar prazer. Isto não significa que bondage não possa fazer parte da tortura de mamilos. O bondage consensual é frequentemente necessário para atingir o próximo nível.

 

Sugestão para tortura de mamilos

A tortura de mamilos é uma subcultura distinta dentro da comunidade BDSM. Homens que gostam de tortura de mamilos normalmente entram em bares BDSM com as camisas abertas, e prontos para a acção. Muitas vezes aparecem com um arranjo sugestivo de clamps (molas), ou dispõem de um conjunto de brinquedos pendurados no casaco ou no cinto. Muitas vezes as molas e correntes são usadas como acessórios de forma provocatória.

tortura de mamilos

Existem várias técnicas que podem ser utilizadas. Há quem diga que estas técnicas não têm fim. Podem ser usadas as mãos, os dedos, os lábios, ou os dentes, para não falar dos inúmeros instrumentos que podem ser usados como auxílio.

Há quem acredite que a melhor técnica é a utilização dos dedos. Pode-se beliscar, pressionar, esfregar circularmente, pressionar uma unha mais afiada de vez em quando.

Beijar e chupar também podem dar bastante prazer, mas é considerado mais um fetiche (beijamos objectos que adoramos). Mordiscar pode ser muito divertido, mas também pode ser muito perigoso. É preciso ter muito cuidado quando se morde um mamilo.

Um passo à frente é utilizar a unha para “sacudir” rapidamente o mamilo, como se estivesse a expelir um mosquito do braço. Ficcionar o mamilo com a unha é outra técnica que pode ser empregue para aumentar consideravelmente a estimulação.

Lady
Lady
Quero-vos mostrar o mundo alternativo do BDSM. A tortura são o meu prazer e a humilhação um orgasmo garantido!

1 Comentário

  1. Luiz diz:

    sou observador do sadomasoquismo e me interessei sobre técnica de tortura dos mamilos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *