O que é o BDSM

dominar
Como dominar um homem na cama
26 Junho, 2015
Show all
BDSM

O acrónimo BDSM significa Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Basicamente, é uma relação sexual que envolve vários tipos de actividades sexuais.

 

Afinal o que é o BDSM?

Tal como acima referido no acrónimo, o Bondage e a Disciplina é uma relação consentida entre dois adultos, em que estão presentes brinquedos sexuais como um chicote sexual, vendas de pele, seda ou até mesmo lenços (que podem ter o mesmo efeito). As mulheres, por norma, utilizam roupa extremamente sensual como lingerie de pele ou napa. A lingerie costuma ser extremamente sensual e composta pelo soutien e cuecas, de cor preta ou avermelhada. Claro que outras cores também são utilizadas.

A actividade sexual é ainda composta maioritariamente pela imobilização e amarração do parceiro/ a sexual através de cordas, correntes, entre outros.

Este relacionamento sexual é levado ao extremo quando é praticado o Sadismo e o Masoquismo. Pode ser levado a cargo entre dois ou mais participantes de um grupo sexual. O Sadomasoquismo é um comportamento sexual levado completamente ao extremo. O objectivo final é que todos os participantes tenham prazer e obtenham o orgasmo, que é o seu paraíso final.

Um sadista é uma pessoa que gosta de humilhar e torturar psicologicamente o seu submisso. Toda esta situação traz-lhe prazer. Um masoquista sente prazer através do spanking do seu submisso, ou seja, gosta de bater e sente prazer ao fazê-lo.

Qualquer uma destas actividades deve de ser praticada em segurança. Para que tal aconteça, é necessário que todos os envolvidos definam uma palavra-de-segurança, e quando sentirem que estão a atingir o seu limite, devem de pedir para parar sem qualquer tipo de medo.

Este tipo de actividade sexual é levado ao extremo, mas tem que haver muita confiança entre os participantes para que não ultrapassem os seus limites. Apesar dos intervenientes adorarem o prazer e a dor, isso não quer dizer que tenham que correr riscos e colocar o seu bem-estar à frente do sexo.

 

Dominação e Submissão enquanto BDSM

Outra das vertentes deste estilo de vida sexual praticado por muitos e admitido por poucos! Nem todos têm estômago para a sua prática, mas com calma e prática tudo pode ser transformado em perfeição.

Os relacionamentos sexuais, considerados normais, são apenas caracterizados com posições sexuais divertidas e dão a conhecer várias formas de prazer. Já a dominação e submissão é uma forma de controlar e ser controlado.

Muitos casais não sabem como fazê-lo, pois a realidade é que não sabem o que é o/a dominador e o submisso. Para que haja uma prática sexual saudável entre o casal, o aconselhável é que tentem, à vez, experimentar quem irá mandar e quem irá receber as ordens.

 

Sexo e o BDSM

Qualquer tipo de sexo praticado é óptimo, tanto para uma relação duradoura como para duas pessoas que acabaram de se conhecer.

A única coisa que precisa de ter em mente é que o sexo deve de ser divertido e que é preciso sair da rotina. Por isso, é aconselhável a todos os casais ou praticantes de sexo que, pelo menos uma vez na vida, experimentem BDSM e conheçam a verdadeira diversão!

Lady
Lady
Quero-vos mostrar o mundo alternativo do BDSM. A tortura são o meu prazer e a humilhação um orgasmo garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *